Quando a STEELBRO notificar que uma modificação é necessária, o PROPRIETÁRIO deve assegurar que a modificação seja efetuada de acordo com as instruções da STEELBRO e, se lhe for pedido, retirará o equipamento de serviço, até que a modificação seja feita.
O PROPRIETÁRIO tem que retirar o Sidelifter de serviço quando qualquer deficiência for identificada durante sua inspeção de tal forma que possa afetar a segurança de sua operação, até que a deficiência de projeto ou operacional seja retificada.
O PROPRIETÁRIO deve assegurar que nenhum componente do Sidelifter seja utilizado além da sua capacidade de projeto. Para a capacidade de projeto do guindaste, consulte o decalque de "Trabalhar limite de carga". Para a capacidade de projeto do chassis (quando aplicável), consulte a placa de identificação do chassis. Versões impressas desses dois decalques estão inclusas no Manual.
Cuidados especiais devem ser investidos para assegurar que os controles de parada de emergência estejam sempre operacionais.